Paulistão: Técnico valoriza atuação São Caetano contra o Bragantino

Treinador escalou São Caetano com formação bastante modificada em relação aos últimos jogos

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 12 (AFI) - Já classificado às quartas de final da Série A1 do Campeonato Paulista, antes mesmo de entrar em campo, o São Caetano utilizou um time alternativo para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista. Mesmo com o adversário brigando pela classificação, o elenco de Pintado conseguiu buscar o empate por 1 a 1 dentro do estádio Nabi Abi Chedi, na 12ª e última rodada da primeira fase.

Pintado valoriza atuação São Caetano contra o Bragantino no Paulistão
Pintado valoriza atuação São Caetano contra o Bragantino no Paulistão

De acordo com o técnico Pintado, esse desempenho representa o trabalho e a confiança que possui sob os seus comandados.

“Não treino apenas uma equipe. Trabalho com 30 atletas. Todo mundo possui a minha atenção, principalmente aqueles que não estão jogando. Faço questão de estar muito próximo deles, de explicar aquilo que estou fazendo. É importante saber que temos grandes reforços, com jogadores que podem entrar no time e nos ajudar. Queremos seguir este caminho para encerrar bem o campeonato”, explicou.

Pintado ainda completou dizendo sobre a importância desta resposta obtida em Bragança Paulista, visando a sequência da competição.

“Temos jogadores que estão pedindo passagem, jogando bem, com intensidade e buscando o resultado. Jogar em Bragança é sempre muito difícil, conheço bem isso. O Bragantino é uma boa equipe. E o São Caetano se portou como clube forte”, concluiu.

Pela próxima fase da Série A-1, o Azulão terá o São Paulo como adversário. As datas e horários dos duelos, que marcam as quartas de final, serão definidos nos próximos dias.

 
 
" />