Após eliminação, São Caetano valoriza campanha e renova contrato de Pintado

Sob o comando do treinador, o time do ABC deixou a zona de rebaixamento e classificou-se às quartas de final do Estadual

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) - -Após o bom trabalho desenvolvido à frente do São Caetano na Série A1 do Campeonato Paulista, o técnico Pintado foi recompensado nesta quinta-feira. O comandante prolongou o seu vínculo, que venceria em novembro, até 2020, para dirigir o clube nas próximas competições.

Sob o seu comando, o time do ABC deixou a zona de rebaixamento e classificou-se às quartas de final do Estadual. Além disso, obteve vaga na Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.

“Quando cheguei falei que não queria apenas passar por aqui. Queria deixar alguma coisa. Fico feliz por deixar um calendário de competição. Teremos agora o Paulista, o Brasileiro. Quero crescer junto com o São Caetano”, explicou o técnico.

Pintado vai seguir no comando do São Caetano. (Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano)
Pintado vai seguir no comando do São Caetano. (Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano)

Pintado dirigiu o Azulão em nove partidas na Série A1, e conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu apenas duas derrotas. Diante desse ótimo aproveitamento, o comandante dividiu os méritos.

“O mérito é de todos. O grupo de jogadores, diretoria. Todo mundo trabalhou muito para conseguirmos essa arrancada. Saímos da última colocação para terminar entre os oito primeiros colocados do campeonato. Fico muito satisfeito e espero que seja o início de um novo São Caetano”, afirmou.

Na sequência da temporada, Pintado trabalhará com a equipe que irá participar da Copa Paulista. Disputa que garante ao vencedor vaga na Copa do Brasil em 2019.