Paulistão: Chiquinho comemora gol e atual momento do São Caetano

Autor do gol da vitória do clube do ABC, Chiquinho falou sobre o atual momento que vivencia com a camisa do Azulão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) - Depois de oito anos, o São Caetano voltou a vencer o Palmeiras. Mais do que isso, o triunfo por 1 a 0 no Allianz Parque deixou o Azulão vivo na briga pela classificação à segunda fase da Série A1 do Campeonato Paulista. Autor do gol da vitória do clube do ABC, Chiquinho falou sobre o atual momento que vivencia com a camisa do Azulão e destacou o empenho de toda equipe pela recuperação no Estadual.

“Só Deus sabe o que passei nos últimos anos, pois não tive tanta sequência. Agora no São Caetano estou tendo uma boa série de jogos. Tenho apenas que agradecer ao nosso grupo, capaz de fazer excelente campanha, e o Pintado, que conseguiu impor o seu estilo jogo. Agora é se preparar para mais um jogo difícil, diante do Botafogo, que pode garantir a nossa classificação”, afirmou.

RECUPERAÇÃO

Chiquinho comemora gol e atual momento do São Caetano no Paulistão
Chiquinho comemora gol e atual momento do São Caetano no Paulistão
Vindo de três triunfos consecutivos, o Pequeno Gigante é o vice-líder do Grupo B, com 13 pontos conquistados.

Responsável direto pela retomada aos bons resultados do São Caetano no Paulista, o técnico Pintado analisou as razões que fizeram o clube deixar a zona de risco e brigar por vaga nas quartas de final.

“Só nós sabemos o quanto tivemos de trabalhar, nos concentrar e quantas pessoas estão envolvidas para que o São Caetano consiga os resultados. Além de três pontos importantíssimos, esse resultado (1 a 0) resgata um pouco da história daquele São Caetano que todos conheceram, que buscou triunfos importantes diante de adversários gigantes como foi hoje (ontem)”, declarou o treinador.

O Azulão enfrenta o Botafogo na quinta-feira (8), às 19h15, no Anacleto Campanella, pela sequência do Paulistão. Em duelo que conta com a promoção do Futebol Sustentável, o torcedor pode garantir o seu ingresso ao trocar duas garrafas Pet.

 
 
" />