Paulistão: Destaque da vitória sobre Palmeiras, Alex Reinaldo quer São Caetano focado

O Azulão volta a campo para enfrentar o Botafogo na quinta-feira, às 19h15, no Anacleto Campanella

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SP, 07 (AFI) - Principal destaque do São Caetano na vitória sobre o Palmeiras na última segunda-feira, em plena Arena Allianz Parque, o lateral direito do azulão, Alex Reinaldo comentou que a partir de agora as duas partidas que restam para o encerramento da primeira fase do Paulistão, são consideradas “finais”.

“A vitória sobre o Palmeiras foi de grande importância para nós, agora nos resta é manter o foco e jogar da mesma maneira diante do Botafogo e do Bragantino, temos que ter a mesma pegada para que possamos avançar para próxima fase da competição” – afirmou Alex.

Alex Reinaldo em disputa de bola com Keno (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Alex Reinaldo em disputa de bola com Keno (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
“Sabemos que nossos próximos adversários também estão na briga pela classificação, porém acredito na força de nossa equipe, crescemos em um momento certo da competição” – concluiu.

Após a vitória por 1 a 0, sobre o Palmeiras, a equipe do São Caetano soma 13 pontos pelo Grupo B, triunfo que distancia da zona de rebaixamento e o deixa na vice-liderança do respectivo grupo, atrás apenas do líder São Paulo.

O São Caetano agora volta a campo para enfrentar o Botafogo na quinta-feira (8), às 19h15, no Anacleto Campanella, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

 
 
" />