Ex-São Paulo, Pintado é apresentado e fala em 'situação emergencial' no São Caetano

O treinador comandará o time na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Criciúma

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) - Após o desligamento de Luiz Carlos Martins, a diretoria do São Caetano agiu rápido e acertou com Pintado para comandar o time na sequência da temporada. O treinador já estreia nesta quarta-feira contra o Criciúma(SC), às 19h30, no Anacleto Campanella, pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Contente por retornar ao Azulão, o profissional fala sobre a expectativa que possui neste novo desafio da carreira.

“É uma grande oportunidade poder trabalhar em um clube como o São Caetano, em momento tão importante. Tenho vários amigos aqui. Será um desafio grande, mas vejo o grupo comprometido. Com alguns ajustes podemos elevar o nosso nível novamente em busca de boa colocação (no Campeonato Paulista)”, disse o técnico.

Pintado já comandou seu primeiro treino com o São Caetano
Pintado já comandou seu primeiro treino com o São Caetano
VOLTEI!
Esta é a terceira passagem de Pintado no Azulão. As primeiras aconteceram em 2008 e 2013, período que comandou o clube do ABC em 28 oportunidades.

De volta ao Anacleto Campanella, o treinador azulino avalia também o compromisso que terá nesta quarta-feira diante do Criciúma.

“É um desafio muito grande. Não tenho tempo para grandes mudanças, mas é uma situação emergencial. Jogo decisivo e importante. Precisamos respeitar o adversário, porém, jogando em casa, mais do que nunca precisamos da vitória”, afirmou.

Além de Pintado, chegaram ao São Caetano o auxiliar Luiz Fernando e o analista de desempenho Gustavo, que passam a integrar a comissão técnica da agremiação na Série A-1 do Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

 
 
" />