Paulistão: São Caetano dá presente a torcida e apresenta 'pacotão de reforços'

Entre os jogadores mais conhecidos estão o atacante Rafael Costa, ex-Ponte Preta e Chiquinho que tem passagem pelo Flamengo

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) - O São Caetano apresentou nesta quarta-feira os seus pacotão de reforços para o Paulistão. Estes são: o goleiro Luiz Daniel (São Bernardo); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); os zagueiros Domingues (Juventude) e Max (Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss (Paraná), Chiquinho (Oita Trinita-Japão), Diego Rosa (Atlético Goianiense) e Marino (Bragantino); e o atacante Rafael Costa (Ceará).

Outras caras novas são o atacante Niltinho, que pertence ao São Caetano, mas que atuou emprestado por Chapecoense e Atlético Goianiense em 2017, além de Helton Leite, goleiro do Botafogo (RJ) nas últimas temporadas. A dupla, porém, chega no Anacleto Campanella apenas no próximo dia 19.

Azulão apresenta pacotão de reforços para o Nata
Azulão apresenta pacotão de reforços para o Nata
“Todos os jogadores são importantes. As inscrições para o campeonato são limitadas e, por isso, é preciso de muita cautela nas contratações. É preciso ter um grupo fechado em todos os sentidos, e nós estamos trabalhando para fazer uma boa competição”, afirmou o técnico Luiz Carlos Martins.

MAIS SOBRE OS NOVOS REFORÇOS DO AZULÃO:
Luiz Daniel
Emprestado ao São Caetano na temporada passada pelo São Bernardo, Luiz Daniel retorna ao Pequeno Gigante depois de se destacar pelo próprio Bernô em 2017. O arqueiro foi titular do Tigre na Série D do Campeonato Brasileiro.

Helton Leite
Filho do ídolo atleticano, João Leite, Helton terá no Azulão a primeira experiência no futebol paulista. Após chamar atenção quando atuou pelo Criciúma, o novo arqueiro azulino dividiu a meta do Botafogo com Gatito Fernandes e Jeferson no último ano.

Pedro Costa
Lateral-direito hábil e veloz, Pedro Costa fará sua estreia no futebol paulista. O reforço caetanista teve participação importante no acesso do Sampaio Corrêa à Série B do Brasileiro.

Max
Ídolo no Remo com direito a títulos estaduais e acesso, Max chega ao Pequeno Gigante depois de defender o Joinville em 2017. Ainda em São Paulo, o defensor vestiu as cores do Guarani e São Bernardo.

Domingues
Antigo conhecido do futebol paulista, Domingues autou na Série B do Brasileiro pelo Juventude. Já no primeiro semeste do ano, o defensor foi crucial pela permanência do Grêmio Novorizontino na Série A-1.

Vinicius Kiss
Vinicius Kiss chega ao Azulão com currículo repleto de acessos em competições nacionais. O último deles foi na Série B, quando teve participação crucial no retorno do Paraná à elite do brasileiro.

Diego Rosa
Meio-campista com passagem por equipes como Vasco e Bahia, Diego Rosa chega ao São Caetano após defender o Atlético Goianiense na Série A do Brasileiro. Pelo Dragão, o jogador fez cinco gols.

Chiquinho
Com passagens por clubes como Atlético Mineiro, Corinthians, Santos, Flamengo e Fluminense, Chiquinho retorna ao futebol paulista onde teve grande destaque pela Ponte Preta, equipe por qual foi vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2013. Na última temporada atuou no Oita Trinita(Japão).

Marino
Contratado para a reta final da Copa Paulista, Marino foi o primeiro reforço do São Caetano visando a Série A-1. Em São Paulo, o meio-campista brilhou no São Bernardo e Oeste.

Rafael Costa
Destaque nos tempos de Avaí e Figueirense, Rafael Costa chega ao São Caetano credenciado pelo recente acesso na Série B com o Ceará. Em 2016, o novo reforço do Azulão encerrou a temporada com 16 gols marcados.

Niltinho
Revelado no próprio Azulão, Niltinho atuou por empréstimo nos últimos anos na Coréia do Sul, Criciúma e Chapecoense, onde foi um dos primeiros reforços contratados na remontagem da equipe. No Brasileirão, o veloz atacante defendeu o Atlético Goianiense.

 
 
" />