Paulistão: Luiz Carlos Martins analisa começo da preparação do São Caetano

Os laterais Bruno Recife e Lucas Pavone, além do volante Paulinho Santos, renovaram os seus respectivos vínculos com o Azulão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) - Após período de férias, o elenco do São Caetano retornou aos trabalhos nesta sexta-feira visando a participação no Campeonato Paulista em 2018. A estreia do Azulão no estadual será no dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Ituano. Responsável por comandar o elenco que regressa à elite na próxima temporada, o técnico Luiz Carlos Martins analisa o começo de preparação para a disputa.

“É bom iniciar o trabalho já pensando na competição, pois a primeira divisão é ótima para todos. Alguns jogadores se reapresentaram hoje(sexta-feira), outros tiveram os seus contratos renovados e mais alguns irão ser contratados. Devido ao calendário, não tem como todo mundo chegar ao mesmo tempo no clube. Esse começo de trabalho será igual para todos os times, mas mantemos uma base e trabalharemos direto a partir de agora, pensando em um campeonato de tiro curto”, avaliou o treinador.

Luiz Carlos Martins analisa começo da preparação para Série A-1
Luiz Carlos Martins analisa começo da preparação para Série A-1

RENOVAÇÕES
Os laterais Bruno Recife e Lucas Pavone, além do volante Paulinho Santos, renovaram os seus respectivos vínculos com o Azulão para a disputa da Série A-1.

SAÍDAS
Em contrapartida, tiveram os seus contratos encerrados com o São Caetano os atletas Thiago Passos(goleiro), Ygor(goleiro), Angelo(lateral-direito), Arthur(lateral-direito), Thiago Pereira(lateral-esquerdo), Júnior Alves(zagueiro), Eduardo Luiz(zagueiro), Coppetti(volante), Norton(meia), Deyvid Sacconi(meia), Daniel Costa(meia), Léo Jaime(atacante), Elias(atacante) e Daniel Bueno(atacante). Já o zagueiro William Mineiro foi emprestado ao Tubarão(SC).

RETORNO
Após empréstimo para o São Bernardo, o prata da casa Felipinho também se junta ao profissional do Pequeno Gigante. Pelo Cachorrão o atacante foi fundamental no acesso à Série A-3 deste ano, e terminou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista como artilheiro, com 14 gols marcados.

PAULISTÃO
Para a Série A-1 em 2018, cada equipe poderá inscrever duas listas de jogadores: uma de até 26 atletas (sendo três goleiros), e outra ilimitada, porém, apenas com jogadores das categorias de base.