Copa Paulista: De olho em mais uma vitória, técnico do São Caetano pede atenção

O técnico Luís Carlos Martins reconheceu que seu time tem que ficar ligado diante do Mirassol

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Após ser surpreendido pelo Desportivo Brasil, em casa, o São Caetano faz jogo decisivo nesta quarta-feira pela segunda fase da Copa Paulista. No duelo deste meio de semana o Azulão enfrenta o Mirassol, às 20h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. O técnico Luís Carlos Martins reconheceu que seu time tem que ficar ligado diante do Mirassol.

“Mesmo estando com um ponto, é um time que não dará moleza para o São Caetano. Eu conheço bem o Mirassol e acredito que vão querer brigar para estar entre os dois melhores terceiros colocados. Será jogo duro. Pelo que acompanhei da partida contra o Santos, teremos confronto bastante difícil”, declarou o técnico Luís Carlos Martins.

Em segundo lugar no Grupo 6, com sete pontos, o Pequeno Gigante mira o resultado positivo para permanecer na zona de classificação. Atualmente a liderança pertence ao clube de Porto Feliz, com nove.

Time do ABC busca o resultado positivo para permanecer na zona de classificação (Foto: Fabrício Cortinove/Assessoria de Imprensa A.D.São Caetano)
Time do ABC busca o resultado positivo para permanecer na zona de classificação (Foto: Fabrício Cortinove/Assessoria de Imprensa A.D.São Caetano)

RETROSPECTO
São Caetano e Mirassol se enfrentaram em 21 oportunidades por competições oficiais. Apesar do equilíbrio, o time do ABC leva pequena vantagem com oito vitórias contra sete resultados positivos a favor do adversário; outros seis duelos terminaram empatados.

Já o último encontro entre as agremiações terminou com o triunfo a favor da equipe azulina. Pela própria Copa Paulista deste ano, o São Caetano ganhou (1 a 0), no Anacleto Campanella, graças ao gol marcado pelo atacante Ermínio.

ANTIGOS CONHECIDOS
Além do comandante azulino, o Pequeno Gigante possui outros oito jogadores que passaram pelo Leão da Alta Araraquarense. Estes são os casos de Thiago Passos, Alex Reinaldo, Bruno Recife, Júnior Alves, Eduardo Luiz, Magrão, Esley e Ermínio.

O São Caetano terá o desfalque do zagueiro Sandoval no duelo deste meio de semana. O capitão do Azulão foi expulso contra o Desportivo Brasil na rodada passada.