Copa Paulista: Técnico do São Caetano aponta equilíbrio como marca da 1ª fase

Treinador Luiz Carlos Martins analisou situação do Grupo 3 e projetou decisão contra o Juventus no domingo

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) - Matematicamente o São Caetano ainda não garantiu classificação à segunda fase da Copa Paulista, entretanto, a vaga na etapa seguinte do campeonato está próxima. Com 23 pontos conquistado pelo Grupo 3, o empate frente ao Juventus, no domingo, faz o São Caetano avançar na disputa sem depender de outros resultados.

Diante do equilíbrio encontrado até agora na competição, o técnico Luís Carlos Martins analisou o momento por qual passa o Pequeno Gigante.

Luís Carlos Martins aponta equilíbrio como marca da 1ª fase da Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)
Luís Carlos Martins aponta equilíbrio como marca da 1ª fase da Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)

“Nossa campanha está dentro daquilo que planejamos. Sempre converso e mostro para os jogadores o equilíbrio do grupo que pertencemos. A prova é que as outras chaves já definiram os times classificados, enquanto a nossa terá a definição apenas na última rodada, com exceção da Portuguesa”, analisou.

Ainda sobre os adversários do São Caetano na primeira fase da Copa Paulista, o comandante azulino ressaltou a preparação e os cuidados que os rivais tiveram em relação a disputa deste ano.

"Chave difícil com times da Série A-2, como é o caso da Portuguesa e do Água Santa. Além do Santos, que possui jogadores que atuam no profissional. O Nacional também veio forte e manteve a estrutura da Série A-3, assim como o Taubaté que também segurou uma base do Paulista. Ou seja, nosso grupo não possui jogo fácil”, afirmou.

UM PASSO POR VEZ
Concentração é a palavra de ordem no São Caetano para enfrentar o Moleque Travesso. Por isso, Luís Carlos Martins não quer queimar etapas e prega foco total no duelo deste fim de semana.

“Domingo não será diferente das outras partidas e teremos compromisso difícil diante do Juventus. Nosso pensamento está voltado para a classificação. A partir do momento que confirmarmos a nossa vaga, aí que vamos falar sobre a sequência do campeonato”, concluiu.

aaa