Copa Paulista: Após três empates, São Caetano recebe Água Santa buscando vencer

Caso vença, a vitória recoloca o Azulão na zona de classificação do Grupo 03 para segunda fase

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) - Após empatar por 0 a 0 com o Taubaté, o São Caetano enfrenta o Água Santa na próxima rodada da Copa Paulista. O jogo será realizado nesta terça-feira, às 20h, no Anacleto Campanella.Com três pontos conquistados em três partidas disputadas, o Azulão mira o resultado positivo para retornar ao G4. Atualmente, o time do ABC ocupa a quinta colocação do Grupo 3.

São Caetano e Água Santa já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. Dentro deste retrospecto, o Pequeno Gigante leva pequena vantagem com duas vitórias contra um trinfo a favor do Netuno; enquanto apenas uma partida terminou empatada.

Jogadores do São Caetano se preparam para enfrentar o Água Santa nessa terça-feira (Foto: Fabrício Cortinove)
Jogadores do São Caetano se preparam para enfrentar o Água Santa nessa terça-feira (Foto: Fabrício Cortinove)
No último encontro entre as equipes, o Azulão levou a melhor e ganhou pelo placar de 1 a 0. Ermínio fez o único gol da partida, válida pela fase inicial da Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano.

FALA PROFESSOR
“Estamos bem concentrados no campeonato. Vamos procurar vencer os próximos jogos, pensando primeiro no Água Santa, adversário que enfrentamos em casa nesta rodada. Trabalhamos forte com a intenção de conseguir o resultado positivo na terça-feira”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão no confronto deste meio de semana.

aaa