Copa Paulista: São Caetano renova com quatro campeões da Série A2

Estes são o volante Esley, o zagueiro Magrão, e os atacantes Carlão e Ermínio

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 19 (AF) - Pensando nas disputas da Copa Paulista e no Paulistão da próxima temporada, o São Caetano acertou a renovação de quatro nomes. Estes são o volante Esley, o zagueiro Magrão, e os atacantes Carlão e Ermínio.

Defendendo as cores do time desde o ano passado, Magrão foi titular nos primeiros jogos da equipe no estadual, deixando os onze iniciais apenas por motivos de contusão. Esley é o capitão do grupo dirigido por Luís Carlos Martins e ultrapassou recentemente a marca de 100 jogos pelo conjunto azulino.

Vice-artilheiro do campeão da Série A-2, com oito gols, Ermínio é mais um nome que permanecerá na equipe do Grande ABC. Atuando pelo São Caetano, o atacante anotou 14 tentos em 38 partidas.

Carlão (foto), Ermínio, Esley e Magrão permanecem no clube - Foto: Fabrício Cortinove / São Caetano
Carlão (foto), Ermínio, Esley e Magrão permanecem no clube
CRAQUE DA SÉRIE A2
E, por fim, está Carlão, eleito pela Federação Paulista como craque da Série A-2, e principal goleador da competição. Com presença garantida na equipe comandada por Luís Carlos Martins, o atacante comentou sobre a satisfação de permanecer no time azulino.

“A felicidade é grande em poder continuar. Conquistei pelo São Caetano o principal objetivo, que era o acesso, além de prêmios individuais. Agora, vou em busca do título da Copa Paulista para proporcionar um calendário recheado ao clube na próxima temporada”, afirmou sobre o campeonato que garante ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Visando o início da Copa Paulista, o Azulão retorna aos trabalhos no próximo dia 30(terça-feira). A estreia será diante do Santos, no Anacleto Campanella.