Paulista A2: “São Caetano entra como favorito”, afirma goleiro Paes

Com um elenco forte, e com a base que disputou a Copa Paulista de 2016 mantida

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, 11 (AFI) - Desde 2014 disputando a Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano busca, esse ano, a sua volta à elite do futebol do futebol estadual. Com grande sucesso na década passada, quando chegou a conquistar o título, em 2004, a equipe do ABC tem se preparado em busca do seu primeiro objetivo na temporada, que é o acesso.

Com um elenco forte, e com a base que disputou a Copa Paulista de 2016 mantida. O time passa a ser um dos favoritos. O goleiro Paes, um dos principais jogadores do elenco, afirma que o São Caetano entra como um dos favoritos ao título. “Com certeza, toda a competição que o São Caetano entra, ele entra como favorito. E essa competição não vai ser diferente. Sabemos sim, da nossa responsabilidade de conseguirmos a classificação e depois conseguirmos o acesso”.

O experiente goleiro de 34 anos, que já teve passagem pela Europa, foi um jogador primordial para a campanha do Azulão na campanha que levou o time as semifinais da Copa Paulista de 2016, sendo eliminado, nos pênaltis pela Ferroviária. Os números do goleiro foram de chamar a atenção. Em 18 jogos disputados, Paes sofreu apenas 5 gols, se colocando como um dos melhores do Campeonato na posição.

Mesmo após as boas atuações que teve em 2016. Paes sabe que não tem lugar certo na equipe, e fala em muito trabalho. “Tive um bom ano em 2016. Fiz boas partidas, jogos muito seguros. Mas, sei que ninguém tem lugar certo na equipe. Temos que trabalhar forte para conseguir uma vaga de titular na equipe. Espero ser o escolhido pelo professor, mas sei que tenho que mostrar trabalho para conseguir”, concluiu.

O São Caetano estreia na Série A2, contra o Sertãozinho, no próximo dia 29, às 17h00.

aaa