Copa SP: São Caetano estreia com vitória em confronto de paulistas

Marlon, Victor Luiz, Felipinho e Alefe fizeram os gols do Azulão nesta quarta

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) - Após quase 25 anos, o Anacleto Campanella voltou a receber uma edição da Copa São Paulo. Aproveitando o fator casa, o São Caetano não tomou conhecimento e derrotou o São Bento nesta quarta-feira por 4 a 2, pela primeira partida do Grupo 23.

Mesmo atuando longe dos seus domínios, o time de Sorocaba começou melhor o duelo e abriu o placar com Isaque aos 14 minutos. O atleta do Bentão passou pela defesa e finalizou firme para fazer 1 a 0.

Contando com o incentivo do ótimo público presente no Anacleto, o empate do Azulinho aconteceu aos 39. Após escanteio cobrado por Matheus, no lado direito do campo, Marlon fez de cabeça.

A virada aconteceu minutos depois, aos 43. Em lance semelhante com o anterior, Matheus cobrou escanteio, Victor Luiz pegou a sobra e soltou o pé para o fundo das redes.

No segundo tempo, o São Caetano manteve o ritmo forte da etapa inicial e chegou ao terceiro gol. Aos 14 minutos, Matheus arrancou e deixou Felipinho, livre de marcação, para colocar a bola dentro da meta.

O São Bento descontou novamente com Dodô, aos 32 minutos, em cobrança de falta. No entanto, o time dirigido por Marcio Griggio estufou as redes do rival em seguida, aos 46.

Aproveitando cobrança de falta, Alefe desviou de cabeça e deu números finais ao confronto desta quarta-feira.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada do Grupo 23, o São Caetano enfrenta o Central (PE). O confronto será realizado, às 16h45, no Anacleto Campanella.

aaa