Paulista A2: Francisco Alex enaltece mescla de experiências em elenco do São Caetano

Meia foi um dos reforços apresentados pelo São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) - Contratado para ser um dos termômetros do São Caetano no meio de campo, Francisco Alex é mais um rosto novo no elenco do Azulão para a próxima edição da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador chega do Oeste, clube pelo qual disputou a segunda divisão do brasileiro.

Apostando em realizar bom trabalho, o armador ressaltou a satisfação de defender o time do ABC na temporada 2017.

“Fico feliz por ter dado tudo certo. Os motivos de ter vindo foram a tradição do São Caetano, conhecer o professor (técnico Luís Carlos) Martins e ficar perto da família. É um novo desafio”, destacou o atleta com passagem pelo São Paulo.

GRUPO FORTE
Diante de tantas dificuldades, o Azulão precisa estar preparado para encarar qualquer tipo de situação e garantir o acesso na A-2. Com isso, Francisco Alex também enalteceu a força do grupo que está sendo montado para o próximo ano.

“É importante ter essa mescla de jogadores experientes com atletas jovens. Em alguns momentos precisa ter experiência, saber a hora de controlar o jogo ou sair mais”, exemplificou o reforço caetanista, que participou do acesso do Água Santa à Série A-1 em 2015.

Além de Francisco Alex, o São Caetano também contratou o goleiro Lucas Frigeri (Rio Claro), o lateral-direito Alex Reinaldo (Mirassol) e o atacante Carlão (Partizani) para o estadual de 2017. Léo Jaime (Bragantino) já foi oficializado como reforço do Azulão, mas ainda irá se juntar ao grupo.