Paulista A2: Com apresentação marcada para terça, reforços já treinam no São Caetano

Na tarde desta quinta-feira, as novas contratações do Azulão se juntaram ao elenco nas primeiras atividades da pré-temporada

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) - Após dispensar 11 jogadores, o São Caetano não demorou para suprir as ausências na preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2016. Na tarde desta quinta-feira, oito novos reforços participaram das atividades com o restante do grupo . A apresentação oficial dos atletas à imprensa acontecerá na próxima terça-feira (08/12).

Entre as caras novas estão: os goleiros Paes (ex-Oeste) e Renan Rocha (ex-América-RN); os laterais Grafite (ex-Campinense) e Thiago Pereira (ex-Botafogo-PB); o zagueiro Magrão (ex-União Barbarense); o meias Diego Sales (ex-Cabofriense) e Dodô (ex-União Barbarense); e o atacante Julio Cesar (ex-Independente).

Após dispensar 11 jogadores, o São Caetano já tem oito reforços treinando. (Foto: Divulgação) - Divulgação
Após dispensar 11 jogadores, o São Caetano já tem oito reforços treinando. (Foto: Divulgação)
Além dos nomes contratados, o técnico Luiz Carlos MArtins vai apostar nas jovens revelaçãos do Azulão. O lateral direito Arthur, o volante Giovanni e o atacante Guilherme Sanhudo (Panambi), todos vindos da base, também treinaram com o time profissional nesta quinta-feira.

Do elenco que disputou a Série D do Brasileiro, nomes como os goleiros Saulo e Júnior Beliato; os laterais Ângelo e Artur; o zagueiro Eli Sabiá; o volante Leandro Carvalho; os meias Washington e Xuxa; e os atacantes Vanderlei, Robson e Ricardinho deixaram o clube.

 
 
" />