Série C: Paulo Roberto deixa o comando do São Caetano

Treinador pediu para deixar o cargo após receber proposta de clube da elite do futebol paulista

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) - No início da tarde desta quarta-feira, o técnico Paulo Roberto se desligou do São Caetano. O treinador havia iniciado tratativas para renovar o seu contrato com a equipe do ABC, mas recebeu uma proposta tentadora de um clube da Série A-1 do Campeonato Paulista, e optou em deixar o Azulão.

Paulo Roberto não é mais técnico do São Caetano
Paulo Roberto não é mais técnico do São Caetano
"É uma grande oportunidade de realizar um sonho profissional. Quero deixar claro que antes de tomar qualquer decisão, eu procurei a diretoria do São Caetano, e de forma transparente, chegamos a um acordo. Deixo o clube com as portas abertas e com a convicção que futuramente volto a trabalhar aqui", declarou.

Paulo Roberto chegou ao Azulão em meados de junho deste ano. Ele assumiu a equipe na 7ª rodada da Série C, após a pausa para a Copa do Mundo. O time vinha de cinco derrotas consecutivas. Sob o seu comando foram nove jogos, com três vitórias, três empates e três derrotas e um aproveitamento de 44,4% dos pontos disputados.

"Quero deixar claro que fui muito bem tratado no São Caetano. Não tive nenhum problema de relacionamento com a diretoria e eles cumpriram a risca tudo o que foi combinado comigo e com a comissão técnica. O motivo da saída é projeção de carreira e visibilidade profissional", concluiu.

A diretoria do São Caetano já anunciou o substituto. Márcio Griggio, técnico da equipe sub-20, comandará o time de forma interina, durante os três últimos jogos da Série C.

 
 
" />