Série C: São Caetano vence último amistoso antes de reestreia

Robson e Rodrigo Thienses garantiram a vitória do Azulão sobre o São José por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) – Na tarde desta terça-feira, o São Caetano bateu o São José por 2x0, em jogo-treino realizado no Estádio Anacleto Campanella. Visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, esta foi à última atividade do Azulão, que reinicia sua participação no próximo sábado (19), às 16h, contra o Tupi (MG), jogo válido pela sétima rodada da competição.

Os dois gols do clube do ABC foram marcados na etapa complementar. Aos 5 minutos, Robson Duarte aproveitou o presente do zagueiro, fintou o goleiro Jeferson e abriu o placar. Aos 34, Rodrigo Thiesen acertou uma linda cobrança de falta da entrada da área e definiu a vitória dos mandantes (2x0).

“Foi uma atividade proveitosa. Tivemos uma boa movimentação e pude analisar o posicionamento da equipe dentro de campo. Temos motivos para elogiar e defeitos para corrigir. Este foi apenas o segundo jogo-treino, a programação inicial previa quatro, mas tivemos alguns problemas e isso vai ter que ser superado”, declarou o técnico Paulo Roberto.

Ficha técnica:

Estádio: Anacleto Campanella

Árbitro: Jonas Ferreira

Gols: Robson 5m’ 2t, Rodrigo Thiesen 34’ 2t,

São Caetano

Saulo, Angelo, João Paulo, Sandoval, Renato Peixe (NIltinho); Rodrigo Thiesen, Ramalho (Cacá), Esley (Paulinho) e Eltinho (Wendel); Róbson (Igor Pato) e Marcelo Soares. Técnico: Paulo Roberto.

São José

Jeferson, Goiano, Misael, Rodrigão, Diego; Danilo, Luan e Luis Felipe;Rodrigo Hote, Bala, Peu. Técnico: Jura

 
 
" />