Série C: Após nova derrota, São Caetano acerta saída de treinador

A diretoria do Azulão quer aproveitar o recesso para procurar um novo nome

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – Vilson Tadei não é mais o técnico do São Caetano no Campeonato Brasileiro da Série C. A saída do treinador foi confirmada pela diretoria do clube em uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira. Os maus resultados neste início de torneio foi o principal motivo pela mudança na comissão técnica.

O treinador não conseguiu emplacar com o São Caetano. Após começar a Série C com a vitória sobre o Guarani, o time caiu de produção e colecionou maus resultados, o último foi na derrota para o juventude por 2 a 1, no Estádio Anacleto Campanella.

“Fizemos bons jogos na Série C, infelizmente um clube vive de resultados, e eles não apareceram. O trabalho foi realizado da melhor forma possível, porém, a diretoria achou melhor aproveitar a parada para mudar. Perdemos cinco jogos e isso acabou custando caro”, afirmou o técnico Vilson Tadei.

A tendência da diretoria é aproveitar o recesso para a disputa da Copa do Mundo para ir em busca do nome ideal para assumir o São Caetano. Sem pressa, o clube do interior paulista tem como principais alvos o técnico Paulo Roberto Santos, do São Bento, e Fahel Júnior, que realizou seu último trabalho no Rio Claro.

O nome do novo técnico deve ser anunciado antes do dia 16 de junho, data da reapresentação do São Caetano.

 
 
" />