Paulista A2: Após mais uma derrota, São Caetano demite técnico

O auxiliar Márcio Griggio assume o time interinamente, ams deve ficar até o final da Série A2

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – A paciência com o trabalho de Paulo Cézar Catanoce no São Caetano se esgotou. Após a derrota para o Grêmio Osasco, clube que luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira, a diretoria do Azulão se reuniu com o técnico e anunciou a sua demissão.

Márcio Griggio assume o timeJornal ABC Repórter

Contratado para substituir Nedo Xavier, Catanoce não conseguiu um bom aproveitamento. Em sete jogos no comando do Azulão, venceu apenas um jogo, empatou três e perdeu quatro vezes. Um aproveitamento de pouco mais de 28,5%.

A situação do São Caetano segue complicada na competição. O time está na luta contra o rebaixamento, na 16ª posição, com 15 pontos, mesma pontuação do Rio Branco, primeiro na zona de degola, mas com uma vitória a mais, quatro contra três.

Sem perder tempo, a diretoria do São Caetano já confirmou que o auxiliar Márcio Griggio assume o time para a rodada do final de semana. É muito provável que restando três rodadas ele permaneça até o final da Série A2.

No próximo sábado, o São Caetano tem um confronto complicado no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O adversário será o Marília, que luta pelo acesso e está na terceira posição.

 
 
" />