Paulista A2: EXCLUSIVO! São Caetano acerta com técnico experiente em acessos

O novo treinador será apresentado no Azulão ainda nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) – O São Caetano já tem um novo técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Depois da saída de Nedo Xavier, que deixou o Azulão no último final de semana, a diretoria do clube agiu rápido e acertou com Paulo César Catanoce, que já possui dois acesso na Série A2 do Campeonato Paulista. A informação é EXCLUSIVA do Futebol Interior.

O presidente Nairo Ferreira tenta de tudo para salvar o São Caetano

Aos 49 anos, Catanoce terá a sua primeira oportunidade no São Caetano. Seu último clube foi a Internacional de Limeira, na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Ele permaneceu no time de Limeira por exatamente um ano e levou o clube até a fase final da Série A3 na temporada passada.

No futebol paulista, ele já dirigiu diversos clubes, como Rio Claro, XV de Piracicaba, Comercial, Oeste e União Barbarense. Em 2004, ele conseguiu o acesso para a elite do Campeonato Paulista com o modesto Taquaritinga, sendo vice-campeão da Série A2.

O São Caetano entrou na busca por um novo treinador assim que Nedo Xavier optou por deixar o cargo no clube. Em princípio, o Azulão tentou convencer Paulo Roberto, que está na liderança da Série A2 com o São Bento, mas o alto custo da multa rescisória do treinador impossibilitou o negócio.

A estreia de Catanoce no São Caetano poderá ser ainda nesta quarta-feira, quando o Azulão enfrenta o Capivariano, em Capivari.

 
 
" />