Paulista A2: Após derrota, São Caetano anuncia saída de treinador

Nedo Xavier ficou apenas nove jogos no comando do Azulão

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) - O técnico Nedo Xavier não resistiu à fraca campanha no comando do São Caetano na Série A2 do Campeonato Paulista. Após a derrota para o Rio Branco, por 2 a 0, no último sábado, o treinador entrou em acordo com a diretoria e anunciou sua saída do Azulão.

Nesta segunda-feira, o treinador deve aparecer no Estádio Anacleto Campanella, nesta segunda-feira, para se despedir do clube. Junto com o treinador, deixarão o clube os auxiliares técnicos Joanino Pacheco e Nenê Santana. O comandante para o duelo contra o Grêmio Barueri, nesta quarta-feira, ainda não foi definido.

"Não adianta ficar reclamando agora. Infelizmente, as coisas não saíram do jeito que eu queria. Espero que o próximo que assuma o clube, possa reconduzir a equipe ao caminho das vitórias", afirmou o treinador.

Com destaque em suas passagens no Boa Esporte e no ASA, Nedo Xavier foi contratado pelo São Caetano em novembro do ano passado. Ele comandou o Azulão em apenas nove partidas, mas não foi bem. Foram três vitórias e seis derrotas. time do ABC é apenas o 16º colocado, com nove pontos.

 
 
" />