São Caetano contrata ex-meia de Bugre e Timão e mais dois

O presidente Nairo Ferreira já acertou com sete reforços para a Série B

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - Rebaixado no Campeonato Paulista, o São Caetano está se reforçando para não fazer feio também no Brasileiro da Série B e mais três jogadores foram confirmados pelo presidente Nairo Ferreira. O volante Mateus, o meia Renato Ribeiro (foto abaixo) e o atacante Paulo Henrique são os mais novos contratados.

O mais conhecido dos três é Renato Ribeiro, que acumula passagens por Corinthians, Vasco da Gama, Vitória e Guarani. Neste Campeonato Paulista, o meia defendeu o Paulista, mas está sem jogar desde a 16ª rodada, quando se lesionou. Na maioria dos clubes que defendeu, o jogador ficou mais tempo no departamento médico do que em campo.

Já o volante Matheus ainda não entrou em campo nesta temporada. No ano passado, ele defendeu o Joinville no Brasileiro da Série B. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG em 2009, o atacante Paulo Henrique não vinha sendo aproveitado por Cuca e por isso acertou sua transferência para o Azulão.

Até aqui, o São Caetano já havia anunciado quatro jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B: os zagueiros Fred e Luiz Henrique, o volante Dudu e o atacante Cassiano Bodini.

 
 
" />