Paulista A2: São Bernardo se prepara para enfrentar o XV recheado de dúvidas

O meia Rafael Costa e o lateral Eduardo Diniz saíram da partida contra o Água Santa com dores e são dúvidas para a partida

por Samuel Garcia

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) - Sem tempo a perder após o empate em 1 a 1 com o Água Santa, o São Bernardo já se prepara para seu próximo desafio na Série A2 do Campeonato Paulista. O Tigre volta à campo pela competição estadual nesta segunda-feira (03), quando vai até Piracicaba para enfrentar o XV, às 20h, no Barão da Serra Negra, em jogo válido pela 11ª rodada.

O Tigre briga para se consolidar no G8 do Paulista A2. Na oitava colocação da tabela, com 13 pontos, o time de São Bernardo do campo está apenas um tento acima da Portuguesa, primeiro time fora da zona de classificação.

MUITAS DÚVIDAS

Ricardo Catalá terá algumas dúvidas para escalar o São Bernardo no duelo contra o XV de Piracicaba, nesta segunda-feira. Em função do desgaste físico de vários atletas a equipe ainda não está definida e podem haver mudanças, em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Água Santa na última rodada.

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo

Lucas Mota, Vitinho e Rodrigo Alves seguem entregues ao departamento médico e não estarão na partida. Em compensação, o Tigre não tem jogadores suspensos. Autor do gol diante do Água Santa, o meia Rafael Costa segue buscando melhor condicionamento físico por ter ficado cinco jogos fora, se recuperando de artroscopia realizada durante a pausa do campeonato e é dúvida.

Já o lateral Eduardo Diniz, que estreou contra o Netuno, atuando um tempo em cada lateral, também deixou o campo se queixando de dores musculares, mas deve ser relacionado para a partida. Caso os atletas não reúnam condições, Pará e Thiago Primão devem entrar nas vagas de Eduardo Diniz e Rafael Costa, respectivamente.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o São Bernardo deve ir à campo para encarar o XV com: Gabriel Gasparotto; Lucas Ferron, Genílson, Leandro Amaro e Eduardo Diniz (Pará); Natan, Rodrigo Souza, Gionnotti e Rafael Costa (Thiago Primão); Maranhão e Halef Pitbull.