Paulista A2: Lateral volta a defender o São Bernardo após quatro anos

A partida diante do Água Santa marcou o retorno do lateral Eduardo Diniz ao Tigre

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) - A partida diante do Água Santa não teve o resultado desejando pelo elenco do São Bernardo, mas teve um gostinho especial para um dos envolvidos. O empate em 1 a 1 contra o Netuno marcou o retorno do lateral Eduardo Diniz ao Tigre.

DE VOLTA

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo
Aos 32 anos, o lateral chega para a sua quarta passagem pelo clube. Anteriormente, o jogador já havia atuado pelo São Bernardo em 2013, 2015 e 2017 e retorna ao Tigre após atuar desde 2019 no Caxias (RS).

“Muito feliz em voltar. Me sinto em casa aqui no São Bernardo. Quando o Daniel (Flumignan, gerente de futebol) fez o contato, não pensei duas vezes em aceitar”, afirmou o lateral, que atuou os 90 minutos contra o Água Santa.

Em sua carreira, além do São Bernardo, o jogador conta com passagens por clubes como Paulista (SP), Guarani (SP), Palmeiras (SP), Vitória (BA), Gamba Osaka (JAP), Mirassol (SP), Comercial (SP), São Bernardo FC (SP), Portuguesa (SP), América (MG), Ceará (CE), Atlético (GO), CRB (AL), Linense (SP), Joinville (SC) e Caxias (RS).

PRÓXIMO DESAFIO

Sem tempo a perder, o São Bernardo já se prepara para seu próximo desafio na Série A3 do Campeonato Paulista. O Tigre volta à campo pela competição estadual nesta segunda-feira (03), quando vai até Piracicaba para enfrentar o XV, às 20h, no Barão da Serra Negra, em jogo válido pela 11ª rodada.