Paulista A2: São Bernardo tenta voltar a vencer para seguir no G8

São Bernardo, que ficou no 0 a 0 com o Osasco Audax, está na seca há duas rodadas, e aparece na sétima colocação com 11 pontos

por Agência Futebol Interior

São Bernardo, SP, 27 (AFI) - O São Bernardo tentará voltar a vencer nesta quarta-feira para não deixar o G8 do Campeonato Paulista da Série A2. O Bernô visitará o Monte Azul, às 20 horas, no Tereza Breda, em Olímpia, pela nona rodada.

O São Bernardo, que ficou no 0 a 0 com o Osasco Audax, está na seca há duas rodadas, e aparece na sétima colocação com 11 pontos, apenas um a mais do que o primeiro rival fora da zona de classificação.

Genílson voltará a ser titular. (Foto: Jorge Luís/Audax)
Genílson voltará a ser titular. (Foto: Jorge Luís/Audax)
DÚVIDAS NO BERNÔ!

O técnico Ricardo Catalá está cheio de interrogações. O principal problema está no sistema defensivo. O zagueiro Leandro Amaro foi expulso na rodada passada e ainda não há um substituto. O zagueiro Nicolas poderá formar o trio defensivo, mas o volante Thiago Primão também poderá ser improvisado na defesa.

O São Bernardo, por ora, não tem problemas de lesões. O departamento médico, porém, aguardará até a manhã de quarta-feira, para passar a avaliação completa ao treinador. A maratona de jogos tem exigido bastante do elenco.

O São Bernardo deverá atuar com Gabriel Gasparotto; Genílson, Nicolas e Patrick; Lucas Mota, Natan, Rodrigo Souza, Gionotti e Pará; Halef Pitbull e Léo Castro.