Paulista A2: Regularizado, atacante do São Bernardo comemora: 'Feliz e motivado'

'Venho treinando e com muita vontade de ajudar a equipe, degrau por degrau, para buscar o objetivo. O elenco é muito qualificado'

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - Com documentação pronta e à disposição, o atacante Halef Pitbull, de 26 anos, está com muita vontade de estrear pelo São Bernardo FC no Campeonato Paulista Série A2. Após temporada em Portugal e no Japão, o atacante volta ao Brasil e elogiou o elenco do Tigre.

“Muito feliz e motivado. Venho treinando e com muita vontade de ajudar a equipe, degrau por degrau, para buscar o objetivo. O elenco é muito qualificado e espero poder ajudar meus companheiros na busca pelo acesso”, declarou o atacante.

Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto
DEMORA NA REGULARIZAÇÃO

Anunciado como reforço em fevereiro, enfim o atacante Halef Pitbull poderá estrear com a camisa do São Bernardo FC na retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Isso porque, após um longo atraso na documentação do jogador, apenas neste começo de semana, seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Halef Pitbull tem 26 anos e estava no Mito Hollyhock, da segunda divisão do Japão, por isso houve o atraso na papelada internacional. O atacante ganhou destaque em 2016, quando foi artilheiro da Copa Bahia, pelo Vitória da Conquista, onde fez 15 gols em 23 jogos.

PRÓXIMA RODADA

Já com o atacante disponível, o São Bernardo FC tem a Portuguesa como próximo desafio, fora de casa, no Estádio do Canindé, assim que o estadual for retomado. Atualmente, o Bernô é sétimo colocado com seis pontos. Em quatro jogos são: três empates e uma vitória.