Paulista A2: Após serem poupados, jogadores devem ser titulares no São Bernardo

Como o lateral-esquerdo Pará, o meia Gionnotti e o atacante Halef Pitbull, que entraram no decorrer do jogo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) - São Bernardo e Água Santa entram em campo nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Netuno é um dos dois clubes ainda invictos e briga pela liderança enquanto o Tigre não vence há três jogos e briga para seguir no G8.

O Sertãozinho aparece em oitavo lugar com 12 pontos. São duas vitórias, seis empates e uma derrota. Com seis vitórias e três empates, o Água Santa está com 21 pontos, na vice-liderança, atrás apenas do Oeste, que tem 22.

Foto: Ale Vianna / CA Juventus
Foto: Ale Vianna / CA Juventus
COMO VEM O TIME

Diante do Monte Azul, o técnico Ricardo Catalá optou por iniciar com várias mudanças para poupar alguns atletas, como o lateral-esquerdo Pará, o meia Gionnotti e o atacante Halef Pitbull, que entraram no decorrer do jogo.

Contra o Água Santa, ele terá cuidado também com a questão física.

Certo mesmo é que o zagueiro Leandro Amaro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática.

O departamento médico trabalha para recuperar os meias Rafael Costa, que ainda não atuou na retomada em função de uma artroscopia realizada no joelho, e Vitinho, que ficou fora contra Audax e Monte Azul para evitar uma lesão muscular mais grave, pois vem de ruptura de ligamento do tornozelo.

SÃO BERNARDO: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Leandro Amaro, Patrick e Pará; Genílson, Natan, Rodrigo Souza e Gionotti; Halef Pitbull e Léo Castro. Técnico: Ricardo Catalá.