Paulista A2: São Bernardo contrata Rodrigo Alves, ex-Vila Nova

Jogador não deverá ter condições de entrar em campo neste domingo, quando o time estreará contra o Rio Claro fora de casa

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – Às vésperas da estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo oficializou a contratação de mais um reforço: é o atacante Rodrigo Soares (foto abaixo), que defendeu e subiu com o Vila Nova na última Série C do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Soares subiu com o Vila Nova na Série C
Rodrigo Soares subiu com o Vila Nova na Série C
O jogador foi apresentado e comentou sobre os motivos que o levaram a aceitar a proposta do Tigre. Ele elogiou o projeto e espera contribuir para ter mais um acesso na carreira.

“O projeto do clube é muito ambicioso para buscar esse acesso. E isso nos motiva para chegar aqui e trabalhar bastante para conquistar esse acesso, que será muito importante para o clube e para todos nós atletas”, declarou.

Apesar da apresentação, Rodrigo Soares ainda não deverá ter condição de estrear pelo São Bernardo neste domingo, às 15 horas, quando time visitará o Rio Claro. O que deverá acontecer no outro final de semana.