Paulista A2: Volante ex-Cruzeiro e América-MG avalia trabalho do São Bernardo FC

"Tivemos uma semana proveitosa, tivemos a oportunidade de trabalhar firme", disse Rodrigo Souza

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) - Um dos nomes mais experientes do São Bernardo FC é o volante Rodrigo Souza, que, aos 33 anos, defendeu times como Cruzeiro e América-MG. Na tarde do último domingo (14), ele avaliou os trabalhos que vêm sendo realizados visando o Campeonato Paulista da Série A2.

"Tivemos uma semana proveitosa, tivemos a oportunidade de trabalhar firme, evoluindo a cada dia sob os conceitos do técnico Ricardo Catalá, um trabalho bem dinâmico, intenso. Está todo mundo entendendo o que quer, comprando essa ideia. Creio que, para a estreia, vai dar tudo certo", comentou o meio-campista.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados ao Paulista A3 de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022. O Tigre estreia visitando o Rio Claro, em 28 de fevereiro (domingo), às 15h, em Rio Claro, no estádio Schmidtão.