Paulista A2: São Bernardo fecha com campeão da Série D e ex-Santa Cruz

Estreia do São Bernardo está prevista para acontecer diante do Rio Claro, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - O zagueiro Patrick Marcelino e o atacante Halef Pitbull são os novos reforços do São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Sem falar que o meia Rafael Costa foi oficializado nesta sexta-feira após ter o nome no BID da CBF.

Aos 26 anos, o defensor estava no Mirassol, onde foi campeão da Série D do Brasileirão. Além do clube paulista, Patrick Marcelino também vestiu as camisas de Tanabi-SP, Ferroviária-SP, Boa Esporte-MG, Kashiwa Reysol-JAP, Oeste-SP, Fortaleza-CE e Vila Nova-GO.

Mais dois reforços do Bernô. (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Mais dois reforços do Bernô. (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

Halef Pitbull também tem 26 anos e estava no Mito Hollyhock, da segunda divisão do Japão. Ele ainda passou por Vitória da Conquista-BA, Cruzeiro-MG, Santa Cruz-PE, Ipatinga-MG e Berço-POR.

COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, portanto, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para o Paulista A3 de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022. A estreia do São Bernardo está prevista para acontecer diante do Rio Claro, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o popular Schimidtão, em 28 de fevereiro, domingo, às 15h.