Paulista A2: São Bernardo anuncia atacante ex-Vitória e Bahia

A bola da vez é o atacante Gabriel Santos, de 21 anos, que estava atuando na Ucrânia e já treina com a equipe

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) - A diretoria do São Bernardo segue anunciando novas peças para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. A bola da vez é o atacante Gabriel Santos, de 21 anos, que estava atuando na Ucrânia e já treina com a equipe.

BRASILEIRO - DIEGO SE DIZ COMPETITIVO EM NOVA FUNÇÃO NO MENGO

MOTIVADO

Em sua apresentação oficial pelo clube, o jovem atacante falou sobre sua experiência fora do país e se mostrou motivado a fazer um bom campeonato pelo São Bernardo. O jogador ainda conta com passagens por Bahia, Vitória, Atlântico-BA, Sampaio Corrêa-RJ e Volta Redonda.

Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto

“Estou muito motivado. Apesar de jovem e de ser a minha primeira Série A2, eu tive uma passagem boa pela Ucrânia, que me deu bastante experiência para poder chegar aqui no São Bernardo e ajudar a equipe a buscar esse acesso à Série A1”, declarou.

FORÇA OFENSIVA

Sobre suas características, Gabriel Santos se diz um atacante que gosta de jogar em velocidade pelos lados do campo, mas está a disposição do técnico Ricardo Catalá para o que precisar no setor ofensivo.

“Gosto de aproveitar a minha força e a velocidade para jogar pelos lados do campo, mas se o professor precisar de mim jogando pelo meio, também posso ajudar. O que importa é ajudar a equipe”, finalizou o reforço que já vem treinando com o elenco há algumas semanas.

COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, portanto, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para o Paulista A3 de 2022.