Paulista A2: BID dá 'spoiler' e antecipa acerto do São Bernardo FC com três reforços

São eles: o lateral-esquerdo Juninho e os atacantes Rodrigo Alves e Matheusinho

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - Faltando uma semana para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo FC deve anunciar nas próximas horas a chegada de mais três reforços. Isso porque, o nome do trio já foram publicados no BID da CBF, registrados juntos ao clube. São eles: o lateral-esquerdo Juninho e os atacantes Rodrigo Alves e Matheusinho.

O lateral é o mais experiente do trio. Com 36 anos, ele estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Operário-PR. Tem passagens também por Avaí, Vasco e Guarani, além do futebol japonês e mexicano.

Matheusinho é um dos novos prováveis reforços do São Bernardo FC (Foto: David Oliveira/GuaraniPress)
Matheusinho é um dos novos prováveis reforços do São Bernardo FC (Foto: David Oliveira/GuaraniPress)
Já Rodrigo Alves, de 25 anos, foi campeão da Série C pelo Vila Nova, antes jogou o Campeonato Paranaense pelo Cianorte. Matheusinho, por fim, tem 22 anos e está chegando por empréstimo do Vitória. Jogou 25 jogos durante a Série B pelo time Baiano e também acumula passagens por Guarani e Portuguesa.

ESTREIA E REGULAMENTO
O São Bernardo FC estreia no estadual no próximo domingo, dia 22 de fevereiro, quando visita o Rio Claro, no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, às 15h.

O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, portanto, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para o Paulista A3 de 2022.