Paulista A2: Novo técnico do São Bernardo FC afirma: 'Quero uma equipe equilibrada'

Ricardo Catalá foi apresentado oficialmente durante a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (11)

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Com uma reunião na tarde de segunda-feira (12) no CT do Marcelinho Carioca em Atibaia onde a equipe irá fazer a pré-temporada, o São Bernardo FC se reapresentou visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Após a atividade, o novo técnico Ricardo Catalá falou pela primeira vez como comandante que falou do estilo de jogo que quer dar ao Bernô.

"Em relação a equipe, quero uma equipe equilibrada. Uma equipe que procure, sempre que estiver com a bola, atacar o tempo todo e sem ela seja consistente, eficiente e segura defensivamente", explicou o treinador em sua primeira entrevista coletiva.

O São Bernardo FC irá fazer pré temporada no CT do Marcelinho Carioca
O São Bernardo FC irá fazer pré temporada no CT do Marcelinho Carioca
Ele também traçou o perfil dos atletas que devem chegar para formar o elenco junto com os remanescentes da temporada passada.

"As peças que nós pedimos que permanecessem é porque nós entendemos que tem condições de entregar aqui nós esperamos. O perfil dos atletas será de jogador muito dedicado, muito trabalhador, um cara que seja capaz de vestir essa camisa com alma, com integridade, que possa entregar para o torcedor aquilo que ele espera que é dedicação e compromisso de vencer partidas".

CONFIRA NA ÍNTEGRA A PRIMEIRA ENTREVISTA DE RICARDO CATALÁ COMO TÉCNICO DO SÃO BERNARDO FC:

Espaço incorporado por HTML (embed)