Paulista A2: Meia do São Bernardo se mostra confiante na briga pelo acesso

O meia Gionnotti, que chegou para a Copa Paulista de 2020, mostrou muita confiança no trabalho da equipe para a disputa do estadual

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - O elenco do São Bernardo se reapresentou nesta segunda feira (11), em Atibaia, para o início da pré-temporada de 2021, visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

CONFIANÇA

Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto
O meia Gionnotti, que chegou para a Copa Paulista de 2020 e teve grande destaque pelo Tigre, mostrou muita confiança no trabalho da equipe para a disputa do estadual.
"Estou com uma expectativa muito grande aqui no São Bernardo. No ano passado o clube chegou na semifinal e temos todas as condições de buscar o acesso esse ano.'
"Eu consegui fazer uma boa Copa Paulista, mas isso tudo foi graças aos companheiros e ao nosso elenco. E agora vamos trabalhar muito para fazer uma grande Série A2 e lutar pelo acesso", declarou o jogador de 23 anos.
ESTREIA
O Tigre estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Rio Claro. O primeiro jogo em casa em 2021 do São Bernardo está previsto para o dia 07 de maio, na segunda rodada da Série A2, diante do Red Bull Brasil.