Paulista A2: Com propostas, São Bernardo deve liberar três jogadores em breve

São eles: o meia Allan Dias e os atacantes Ícaro e Robert Fischer, esse último não faz mais parte dos planos da equipe

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) - Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo está vivendo uma reformulação em seu elenco e três jogadores, que tem contratos vigentes, devem ser emprestados ou liberados para outros clubes. São eles: o meia Allan Dias e os atacantes Ícaro e Robert Fischer.

Em sua chegada ao Bernô, logo após a volta do futebol, Allan Dias foi destaques, onde marcou três gols em sete jogos durante a reta final do estadual. Porém na Copa Paulista acabou sofrendo uma lesão e pouco jogou. Mesmo assim tem proposta de outros clubes e deve ser liberado em breve.

Com propostas, São Bernardo deve liberar três jogadores em breve
Com propostas, São Bernardo deve liberar três jogadores em breve
Ícaro, por sua vez, deve ser emprestado, ainda sem destino definido. Depois do final do Paulista A2, ele jogou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte-MG, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe. Já Robert não está mais nos planos após fazer apenas seis jogos durante a Copa Paulista e marcar um gol.

O Tigre estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Rio Claro. O primeiro jogo em casa em 2021 do São Bernardo está previsto para o dia 07 de maio, na segunda rodada da Série A2, diante do Red Bull Brasil.