Artilheiro do Paulista A2 de 2020 projeta temporada no São Bernardo

Autor de 9 gols na Série A2 de 2020, o atacante Léo Castro chega ao Tigre por empréstimo junto a Ferroviária

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - O São Bernardo FC anuncia seu segundo reforço para o estadual. O atacante Léo Castro, de 26 anos, que estava no Paraná Clube disputando a Série B do Brasileiro, já treina com o grupo e se mostra muito motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Tigre.
"Muito feliz pelo convite do São Bernardo. Estou muito satisfeito com a oportunidade de defender o clube. A estrutura que o São Bernardo possui é de clube de Série A1. Estou muito motivado em poder ajudar a equipe a buscar o acesso, que por pouco não conseguiu no ano passado", declarou o atacante em sua chegada.
META
Com grandes atuações por várias equipes no estado de São Paulo, Léo Castro destacou que quer superar a marca dos nove gols marcados na A2 de 2020, quando ele disputou 12 partidas pelo Juventus e foi premiado como artilheiro da competição.
Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto
"Consegui marcar nove gols em doze jogos. Depois me transferi para o Paraná Clube. Esse ano eu vou trabalhar muito para buscar ultrapassar essa marca e ajudar o São Bernardo a buscar o objetivo do acesso", afirmou ele, que se descreve como um atacante de muita movimentação no ataque e que busca o gol a todo momento.
ENTROSAMENTO
O novo reforço contou que já trabalhou com o técnico Ricardo Catalá em 2018 pelo Red Bull. E fez muitos elogios ao comandante do Tigre.
"Tive a oportunidade de trabalhar com o professor Ricardo Catalá no Red Bull. Foi um período de muito aprendizado para mim. Consegui fazer bons jogos e aprendi muito com ele. Ele é um treinador muito inteligente, que estuda bastante e gosta de fazer a equipe ficar com a bola, trabalhar o jogo e sempre buscar o gol. Acredito muito que temos condições de fazer uma grande Série A2 neste ano", finalizou o atacante.