Copa Paulista: Volante do São Bernardo projeta decisão com a Ponte Preta

O Tigre entra em campo nesta quarta-feira, às 15h, precisando da vitória para garantir a vaga nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) - Focado em garantir a vaga às quartas da Copa Paulista, o São Bernardo FC recebe a Ponte Preta, nesta quarta-feira (02), às 15h, pelo jogo de volta das oitavas de final, no estádio Primeiro de Maio.

FOCO TOTAL
Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto
O volante Rodrigo Souza falou sobre o duelo decisivo de quarta-feira, pela segunda partida das oitavas da Copa Paulista. Para o jogador, é preciso corrigir certos erros se o time quer garantir a classificação.
“Conhecemos a equipe da Ponte Preta. Já enfrentamos eles três vezes e sabemos que, apesar de ser uma equipe jovem, eles tem muita qualidade."
"Estamos conversando bastante entre a gente para corrigir alguns erros que cometemos em Campinas e não podemos repetir na nossa casa. São poucos dias para treinar e a conversa entre nós é muito importante para ajustar alguns detalhes”, afirmou o volante.
DECISÃO
O Tigre entra em campo nesta quarta-feira, às 15h, precisando da vitória para garantir a vaga nas quartas de final, após empatar no jogo de ida em 1 a 1. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.