Ex-Guarani, técnico histórico do Bragantino segue em estado grave

O treinador Marcelo Veiga vem comandando o São Bernardo FC na Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) - O técnico do São Bernardo FC na Copa Paulista, Marcelo Veiga, segue em estado grave após ser diagnosticado com covid-19, o novo coronavírus, conforme confirmou a assessoria de imprensa do treinador, na tarde deste domingo (29).

O comandante, de 56 anos, foi uma das vítimas do surto da doença que atingiu os aurinegros. Por isso, há cerca de dez dias, foi internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista, onde ainda permanece e precisa de cuidados por conta do estado de saúde delicado.

AQUELE MESMO!
Natural de Leme-SP, Marcelo Veiga tem passagens por inúmeros clubes paulistas, como Matonense, Francana, Paulista, Botafogo, São Caetano, Portuguesa, Guarani e Mogi Mirim, além de ter trabalho em times como Ferroviário-CE, América-RN e Remo-PA.

Marcelo Veiga - Marcelo Veiga
Marcelo Veiga

No entanto, a história de Marcelo Veiga está diretamente ligada ao Bragantino. Foram mais de 500 jogos e feitos importantes, como o título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2007.

CONFIRA A NOTA SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE MARCELO VEIGA
O treinador Marcelo Veiga, do São Bernardo Futebol Clube, permanece em tratamento para a Covid-19. O caso dele ainda é delicado e inspira cuidados. A família agradece todas as manifestações de apoio e pede para que todas as orações e vibrações positivas continuem. Veiga permanece na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista. Qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa do clube. Pedimos que respeitem o momento da família.