Copa Paulista: Ex-atacante do Juventus é o primeiro reforço do São Bernardo

Grafite disputou a última Série A2 do Paulista e chega por empréstimo junto ao Cianorte

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) - O São Bernardo anunciou o seu primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Grafite, que defendeu o Juventus na última Série A2 do Paulista e chega por empréstimo junto ao Cianorte-PR.

O atacante de 23 anos nasceu em Bauru e já iniciou os trabalhos com o restante do elenco em Atibaia. Grafite, que foi eliminado pelo São Bernardo nas quartas de final do Paulista A2, não esconde o otimismo em defender o Tigre.

Grafite é o primeiro reforço do São Bernardo para a Copa Paulista
Grafite é o primeiro reforço do São Bernardo para a Copa Paulista
"Muito feliz em chegar aqui no São Bernardo. Um clube tradicional, que tem um grande elenco. Pudemos nos enfrentar na A2 e agora é uma satisfação fazer parte do grupo para a Copa Paulista", declarou Grafite.

SETOR TEVE DESFALQUES
Após o Paulista A2, o setor ofensivo do São Bernardo sofreu baixas: Ítalo e Marlyson foram para o Boa Esporte, Douglas Santos ao Londrina, além de Gildo, que foi para o futebol português.

"Sou um atacante que gosta do enfrentamento um contra um. Com habilidade e sempre busco ajudar a equipe com gols ou servindo algum companheiro. Espero poder mostrar isso aqui no São Bernardo", finalizou.

A estreia do São Bernardo será no dia 4 de novembro, justamente contra o Juventus, na Rua Javari.