Paulista A2: Zagueiro do São Bernardo projeto jogo de volta: 'Tudo será diferente'

"Agora na nossa casa, nós teremos que propor o jogo. Imagino o time deles mais fechado, se lançando pouco ao ataque"

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 09 (AFI) - Titular nos últimos três jogos, o zagueiro Luanderson, 27 anos, projeta uma partida bem diferente da que ocorreu na capital no primeiro confronto das quartas de final, a qual ele classificou como um empate amargo. Para ele, o São Bernardo esteve bem em campo, mas por uma falta de atenção, acabou sofrendo o gol de empate no fim do jogo.

"Para mim teve um gosto amargo. Fomos bem, controlamos bem o ataque deles, nos posicionamos bem durante todo jogo. Conseguimos abrir o placar, mas no final, por um detalhe de atenção, acabamos sofrendo o empate. Isso nos deixa um pouco chateados", avaliou o defensor.

Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto
Assim como o técnico Marcelo Veiga afirmou após a partida na Javari, Luanderson também entende que o segundo jogo será bem diferente.

A partida acontecerá no domingo (13), às 10h no Estádio Primeiro de Maio.

"Tudo vai ser diferente. O horário já faz o jogo ter outra característica.

A equipe deles também não deverá propor o jogo como fizeram em São Paulo.

Agora na nossa casa, nós teremos que propor o jogo. Imagino o time deles mais fechado, se lançando pouco ao ataque", analisou.

QUEM JOGA?

Para o duelo em São Bernardo do Campo, Luanderson ainda não sabe quem será seu companheiro na defesa, já que Ferreira deixou a partida na Javari com fortes dores na coxa direita e Guilherme Mattis está em fase final de recuperação de um edema muscular. Além deles, Leandro Amaro é a outra opção, que entrou no lugar de Ferreira no empate no primeiro jogo.

"Vamos ver como o professor vai montar a equipe. O nosso foco é trabalhar muito para buscar o nosso objetivo no domingo", finalizou Luanderson.