Paulista A2: São Bernardo FC espera ter atacante inspirado mais uma vez para avançar

Por enquanto, o técnico Marcelo Veiga ainda tem três dúvidas para escalar o time titular do Tigre para encarar o Juventus

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - Na última partida que o São Bernardo FC atuou no Primeiro de Maio, o grande destaque foi Léo Jaime, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o XV de Piracicaba. Naquele jogo o atacante entrou no intervalo e foi fundamental para a vitória de virada, que garantiu a classificação do Tigre para a fase mata-mata. Agora, de volta ao estádio no próximo domingo, o atacante espera poder repetir o bom desempenho e ainda por cima conseguir a classificação para as semifinais do Paulista A2.

"Já pensei nisso. Poder repetir os gols novamente na nossa casa e ainda por cima ajudar a equipe a buscar essa classificação. Claro que pensei, mas o que eu mais quero é a vitória da nossa equipe. Não importa quem fizer os gols. O mais importante é buscar essa passagem para as semifinais", declarou o atacante.

FICOU NO QUASE
No primeiro confronto diante do Juventus fora de casa, o atacante teve a chance de abrir o placar, mas acabou parando na trave.

"Fiquei pensando muito nesse lance. Depois do jogo eu nem consegui dormir, porque fiquei imaginando que se aquela bola entrasse as coisas poderiam ser diferentes. Mas agora já passou e trabalhamos muito nessa semana para conseguir buscar o resultado positivo no domingo", afirmou.

Léo Jaime e Marcelo Veiga conversam durante treino do São Bernardo FC
Léo Jaime e Marcelo Veiga conversam durante treino do São Bernardo FC
Ainda sem saber se será titular no duelo decisivo contra o Juventus, o atacante destacou que o grupo está muito preparado e que o técnico Marcelo Veiga vem conversando e trabalhando muito com o grupo.

"Nosso grupo tem muitos jogadores de qualidade. Muitos atletas experientes e, mesmo os mais jovens, são muito preparados. O professor Marcelo Veiga confia em todos e quem estiver em campo terá totais condições de ajudar. Eu já disse e volto a afirmar. Estou aqui para ajudar e o professor sabe que pode confiar em mim em qualquer situação", finalizou.

O elenco realiza último treinamento neste sábado pela manhã em Atibaia e viaja para São Bernardo do Campo logo após o almoço. A partida contra o Juventus será no domingo (13) às 10h. No primeiro jogo as equipes empataram em 1 a 1. Se o empate permanecer no tempo normal, a partida será decidida nos pênaltis.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo contra o Juventus, o técnico Marcelo Veiga fez mistério durante a semana de treinamento e ainda tem três dúvidas para definir a formação titular, que só deve ser revelada momentos antes do jogo. Depois de saírem de campo com dores musculares na rodada de ida das quartas de final, o zagueiro Ferreira e lateral-esquerdo Pará estão em tratamento junto ao Departamento Médico e ainda não estão confirmados.

Caso não tenham condições de jogo, Leandro Amaro assume a titularidade na zaga para fazer dupla defensiva com Luanderson. Já na ala esquerda, Fernando Júnior deve ganhar a chance, caso Pará não tenha condições de jogo. A outra dúvida está no ataque, entre Dogulas Santos e Léo Jaime, essa por opção técnica.

Até por conta disso, o São Bernardo FC deve ir a campo para essa partida decisiva neste domingo, com a seguinte formação: Moisés Jr; Lucas Ferron, Ferreira (Leandro Amaro), Luanderson e Pará (Fernando Jr.); Rodrigo Souza, Alex Guedes e Allan Dias; Douglas Santos (Léo Jaime), Gildo e Marlyson.