Atacante ex-Ponte Preta e zagueiro ex-Guarani e Flu renovam com líder do Paulista A2

São Bernardo FC aparece na ponta, com 22 pontos, quatro à frente do São Bento, primeiro fora da zona de classificação às quartas

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) - Muito próximo de garantir classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo FC anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Marlyson.

O defensor disputou nove jogos e acumula passagens por São Bento, CRB, Bragantino, Santa Cruz, Vitória, Fluminense e Guarani. O avançado, por outro lado, tem seis gols em 11 partidas e já defendeu Joinville, Ponte Preta e Paraná.

Guilherme Mattis
Guilherme Mattis
MOMENTO
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A2, o São Bernardo FC lidera, somando 22 pontos. São Caetano, Juventus e Portuguesa, com 18, fecham o grupo de classificação às quartas de final. Com a mesma pontuação, o São Bento é o primeiro fora.

Por outro lado, Votuporanguense e Penapolense, com nove, formam a zona de rebaixamento para o Paulista A3. Red Bull Brasil, com dez, também está severamente ameaçado, enquanto Rio Claro, com 13, e Atibaia e Sertãozinho, com 14, aparecem na área intermediária.