Ex-atacante do Corinthians é apresentado no líder do Paulista A2: 'Recomeço'

"Chego aqui para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Quero ajudar o São Bernardo", afirmou Matheus Matias

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) - O atacante Matheus Matias, que pertence ao Corinthians e soma passagens por ABC, Ceará, Avaí e Oeste, foi apresentado pelo São Bernardo e falou em conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, vendo a oportunidade como uma chance para voltar aos bons trilhos na carreira.

"Chego aqui para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Quero ajudar o São Bernardo a buscar o acesso e quem sabe o título da A2. Eu vejo essa chance aqui no São Bernardo como um recomeço. É uma grande oportunidade de mostrar meu futebol. O time vivia um grande momento na Série A2 até a paralisação", afirmou.

Matheus Matias
Matheus Matias
"Agora eu quero poder me entrosar com os companheiros e ajudar o clube a seguir nesse bom momento. Sou um centroavante, mas gosto de jogar mais solto. Não fico preso lá dentro da área. Gosto de me movimentar bastante para dar opção para os companheiros", encerrou o centroavante de 22 anos.

MOMENTO
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase do Paulista A2, o São Bernardo FC lidera, somando 22 pontos. São Caetano, Juventus e Portuguesa, com 18, fecham o grupo de classificação às quartas de final. Com a mesma pontuação, o São Bento é o primeiro fora.

Por outro lado, Votuporanguense e Penapolense, com nove, formam a zona de rebaixamento para o Paulista A3. Red Bull Brasil, com dez, também está severamente ameaçado, enquanto Rio Claro, com 13, e Atibaia e Sertãozinho, com 14, aparecem na área intermediária.