Líder do Paulista A2 agenda reapresentação em refúgio no interior

O elenco do São Bernardo, comandado pelo técnico Marcelo Veiga, se reapresentará em um CT em Atibaia

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 24 (AFI) - Apesar do ABC paulista estar na faixa amarela do Plano São Paulo de retomada com segurança da economia do Estado que permite treinos presenciais em suas cidades, o São Bernardo preferiu se refugir em um lugar mais tranquilo nesse retorno aos treinos. Após o aval da FPF, o líder do Paulista A2 marcou a reapresentação para à próxima segunda-feira (27) em Atibaia.

O elenco comandado pelo técnico Marcelo Veiga se reapresentará em um Centro de Treinamento na cidade de Atibaia, onde ficará durante todo o período do treinos antes da retomada.

O São Bernardo irá se refugiar em Atibaia (Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC)
O São Bernardo irá se refugiar em Atibaia (Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC)
Vale lembrar, que antes de qualquer atividade, todos os atletas e comissão técnica passarão pelos testes de Covid-19, seguindo protocolo determinado pelo governo de São Paulo e Federação Paulista de Futebol. Após os resultados, os treinamentos serão iniciados.

Até a paralisação da Série A2, o Tigre liderava a competição com 22 pontos. Os três últimos compromissos da equipe na 1ª fase serão: São Caetano (fora de casa), XV de Piracicaba (casa) e Taubaté (fora de casa). A equipe depende apenas de si para garantir classificação.