Paulista A2: São Bernado recebe a Portuguesa após conhecer sua primeira derrota

Na quinta posição da tabela, com oito pontos, o Tigre vem de derrota por 2 a 1 para o Audax na última rodada

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) - Dentro da zona de classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bernardo recebe a Portuguesa, nesta quarta-feira (12), às 20h, no estádio Primeiro de Maio, pela sexta rodada do estadual.

Na quinta posição da tabela, com oito pontos, o Tigre vem de derrota por 2 a 1 para o Audax na última rodada e tentará usar o fator casa para voltar a vencer na A2. Foi a primeira vez que o time perdeu nesta temporada.

APRENDIZADO

O treinador Marcelo Veiga analisou a partida e garantiu que as falhas da equipe serão consertadas para o próximo desafio.

"Que sirva de lição para que a gente possa melhorar o nosso dia a dia, até porque cada jogo aqui é uma decisão. É um jogo em que a gente lamenta, porque não se pode perder pontos para um adversário da maneira que foi. Temos que respeitar o adversário, mas acho que não merecíamos a derrota, mas serve de lição", disse o treinador.

Foto: Diego Motta
Foto: Diego Motta

"Algumas peças não funcionaram novamente, vamos rever as possibilidades. Cada partida é uma oportunidade diferente de montar a equipe, tivemos desfalques, mas a gente vai ajustar a equipe e trabalhar para que a gente tenha a possibilidade de melhorar", completou.

NOVIDADES

Marcelo Veiga terá um desfalque certo para o jogo desta quarta-feira (12). O meia Helton Luiz está fora da partida por cartão vermelho. Em contrapartida, o treinador poderá contar com o retorno de Guilherme Mattis, que volta de suspensão.

Assim, o São Bernardo deve ir à campo com: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Leandro Amaro, Guilherme Mattis (Luanderson) e Pará; Rodrigo Souza, Natan, Thawan e Léo Cereja; Léo Jaime e Marlyson.

Mercado da Bola
São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Moisés Jr, Gabriel Gasparotto, Junior Souza

  • Laterais

    Lucas Mota, Pará, Lucas Ferron e Fernando Jr

  • Zagueiros

    Ferreira, Guilherme Mattis, Leandro Amaro, Luanderson e Lucão

  • Volantes

    Rodrigo Souza, Natan, Bruno Cruz, Willian Magrão e Alex Guedes

  • Meias

    Thawan, Douglas Cruz, Helton Luiz e Léo Cereja

  • Atacantes

    Marlyson, Gildo, Léo Jaime, Italo e Douglas Santos

  • Técnico

    Marcelo Veiga.