Paulista A2: São Bernardo encara Audax após semana de treinamentos

Segundo o técnico Marcelo Veiga, a semana do São Bernardo foi produtiva

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 - Segundo o técnico Marcelo Veiga, a semana do São Bernardo foi produtiva principalmente para poder recuperar alguns atletas desgastados com os jogos em sequência.

O Bernô se prepara para pegar o Audax, neste sábado (8), às 15h, no estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

RECUPERAÇÃO

Na semana passada, a equipe viajou até Penápolis no meio de semana e, no sábado, recebeu o Atibaia debaixo de forte chuva, atuando praticamente todo o segundo tempo com um homem a menos em função da expulsão do zagueiro Guilherme Mattis.

Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto
"Com certeza essa semana foi muito importante para recuperar os atletas e equilibrar um pouco as condições físicas do elenco. Além disso aproveitamos para dar oportunidade para alguns atletas no jogo-treino contra o Atibaia (realizado na última terça-feira, dia 04)", avaliou o treinador.

BOAS EXPECTATIVAS

Para Veiga, a partida contra o Audax, assim como todas na Série A2, será muito difícil, mas ele espera que os trabalhos realizados na semana resultem em um bom jogo no sábado.

"Aproveitamos a semana para trabalhar bastante. Ajustar alguns pontos. Foi muito bom ter essa semana de trabalho. Agora esperamos que tudo isso seja concretizado no sábado com um bom jogo. Não será fácil assim como todos os jogos na Série A2. O Audax tem uma equipe muito bem organizada, uma equipe rápida. Mas já conversamos sobre isso e esperamos estar preparados para esse jogo", afirmou.

DESFALQUE

Para o confronto que acontece neste sábado às 15h em Osasco, o Tigre do ABC não poderá contar com o zagueiro Guilherme Mattis, que recebeu o cartão vermelho contra o Atibaia. Para a sua vaga os candidatos são Leandro Amaro, Luanderson e Lucão.

"Sempre venho falando sobre a qualidade do elenco e que todos precisam estar preparados para quando surgirem essas oportunidades. Quem entrar com certeza vai aproveitar a oportunidade e fazer um bom papel em campo", finalizou o comandante, sem confirmar quem atuará ao lado do capitão Ferreira na zaga.

TIME PROVÁVEL

Assim, o São Bernardo deve ir à campo com: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Leandro Amaro (Luanderson), Ferreira e Pará; Rodrigo Souza, Natan e Thawan (Ítalo); Léo Jaime (Lucas Ferron), Douglas Cruz (Helton) e Marlyson.

Mercado da Bola
São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Moisés Jr, Gabriel Gasparotto, Junior Souza

  • Laterais

    Lucas Mota, Pará, Lucas Ferron e Fernando Jr

  • Zagueiros

    Ferreira, Guilherme Mattis, Leandro Amaro, Luanderson e Lucão

  • Volantes

    Rodrigo Souza, Natan, Bruno Cruz, Willian Magrão e Alex Guedes

  • Meias

    Thawan, Douglas Cruz, Helton Luiz e Léo Cereja

  • Atacantes

    Marlyson, Gildo, Léo Jaime, Italo e Douglas Santos

  • Técnico

    Marcelo Veiga.