Paulista A2: Capitão do São Bernardo lamenta primeira derrota em casa

O próximo desafio do São Bernardo na Série A2 do Campeonato Paulista será fora de casa, neste domingo, às 10h, contra o Juventus

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) - No último sábado, o São Bernardo foi derrotado, em casa, pela Portuguesa Santista. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o resultado, o Tigre do ABC perdeu a chance de colar no líder Taubaté, que possui 17 pontos ganhos e estacionou na terceira colocação, com 14 pontos conquistados.

DERROTA EM CASA

Apesar de ter um início forte na partida, o São Bernardo não conseguiu conter o ataque da Briosa e acabou sofrendo sua primeira derrota jogando em seus domínios.

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo

"Começamos bem, propomos nosso jogo, o Veiga nos pede para propor nosso jogo em casa e a gente tentou fazer isso. Em um momento, conseguimos, mas tivemos uma falha na defesa no primeiro tempo e no meio de campo no segundo tempo e acabamos sofrendo o 2 a 1", disse o zagueiro e capitão do Bernô, Leandro Amaro.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo desafio do São Bernardo na Série A2 do Campeonato Paulista será fora de casa, neste domingo, às 10h, contra o Juventus, na Rua Javari.

"Nosso intuito é ficar entre os oito primeiros e não perder esse costume, pois queremos garantir a vaga e a classificação. Agora temos que aprender com os nossos erros, que não eram para acontecer no nosso jogo em casa. Vamos descansar, trabalhar e aprender com o erro, porquê domingo tem outra pedreira e vai ser mais difícil ainda", finalizou o capitão.