​Paulista A2: Atacante do São Bernardo prevê jogo de detalhes na Rua Javari

Léo Jaime, atacante do Tigre, falou sobre o duelo do próximo domingo (01), diante do Juventus, fora de casa

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 27 - Neste domingo, o São Bernardo terá mais um desafio na Série A2 do Campeonato Paulista. Fora de casa, às 10h, o Bernô joga contra o Juventus, na Rua Javari.

ANÁLISE
Léo Jaime, atacante do Tigre, falou sobre o duelo do próximo domingo (01), diante do Juventus, fora de casa.
"Estamos analisando muito a equipe do Juventus. Jogar lá na Javari é sempre difícil. Sabemos que lá é um campo que faz com que o jogo seja de choque e muitas vezes decidido nos detalhes. Precisamos estar ligados o tempo todo", declarou o atacante.
CORREÇÃO
A equipe vem treinando durante toda a semana e o técnico Marcelo Veiga vem trabalhando para corrigir os erros cometidos diante da Portuguesa Santista.
Foto: Gabriel Goto
Foto: Gabriel Goto
"O professor conversou bastante com o grupo. Assistimos o nosso jogo contra a (Portuguesa) Santista e analisamos os erros que tivemos. Nós tivemos um bom início de jogo, mas depois nos descuidamos em alguns lances que não podem acontecer. Temos que trabalhar para não repetir isso contra o Juventus", afirmou.
ADVERSÁRIOS
Além da partida diante do Juventus, Léo Jaime destacou também que o São Bernardo precisa estar mais ligado, pois a equipe terá vários adversários complicados nas próximas rodadas.
"A partir de agora serão somente equipes que estão lutando na parte de cima da tabela. Não teremos jogos fáceis pela frente. Por isso precisamos estar ligados para seguir em busca do nosso objetivo", avaliou.
CLASSIFICAÇÃO
Mesmo vindo de derrota, o atacante destacou que a equipe está com 14 pontos e está próxima da classificação para a próxima fase.
"Estamos fazendo um bom trabalho e não podemos nos desesperar. Estamos no caminho certo para buscar a nossa classificação. Vamos nos empenhar ao máximo, respeitando os adversários, mas temos que garantir os pontos para conquistar esse primeiro objetivo que é passar para a próxima fase", finalizou.