Paulista A2: São Bernardo acerta com experiente Zé Carlos

O centroavante estava sem clube e chega como principal contratação do Bernô para 2020

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) – Com o intuito de retornar à elite, o São Bernardo promete montar um time competitivo no Campeonato Paulista da Série A2. Por isso, o clube investiu e acertou a contratação do experiente atacante Zé Carlos (foto abaixo), mais conhecido como “Zé do Gol”.

O centroavante estava sem clube desde que deixou o CRB, em junho do ano passado. Na ocasião o jogador teve problemas no clube e acabou optando pela rescisão do seu contrato. Em 2019 ele realizou 19 jogos com a camisa regatiana e marcou três gols. Era ídolo do torcedor alagoano.

Agora, “Zé do Gol", apelido carinhoso que recebeu dos torcedores, terá a missão de ajudar o São Bernardo a retornar à Primeira Divisão do futebol paulista. Uma missão que motiva ainda mais o jogador.

Zé do Gol será
Zé do Gol será "o cara" do São Bernardo na Série A2

“Vinha treinando e me preparando para acertar com algum clube neste início de 2020. Fico feliz com a oportunidade de atuar no futebol paulista, numa competição extremamente difícil. Chego muito motivado e querendo fazer história com a camisa do São Bernardo”, disse o atacante.

Zé Carlos tem 36 anos e foi revelado no Corinthians Alagoano. Depois jogou por CRB, Ponte Preta, Cruzeiro, Paulista, Portuguesa, Criciúma e Fortaleza. Fora do país, o centroavante já vestiu as camisas de FC Vizela e Porto, de Portugal; Ulsan Hyundai e Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul; Changchun Yatai, da China. E Al Sharjah e Ajman, dos Emirados Árabes.

O São Bernardo estreia na Série A2 no dia 22 de janeiro, quando visitará o Sertãozinho, às 19 horas, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

Mercado da Bola
São Bernardo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Gasparotto e Moisés;

  • Laterais

    Fernando Júnior;

  • Zagueiros

    Luanderson, Lucas Gama, Douglas e Renato;

  • Meias

    William Magrão, Rodrigo Souza e Léo Cereja;

  • Atacantes

    Lucas Lino, Ítalo e Joni;

  • Técnico

    Marcelo Veiga.