Paulista A2: São Bernardo tem semana de treinos para encarar jogos decisivos

O time de Sérgio Soares volta a campo no sábado, quando enfrenta o líder Água Santa, e depois encara o Linense, na quarta-feira

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - O São Bernardo voltou de Rio Claro com um empate em 1 a 1. A equipe teve um bom início de jogo e saiu na frente do placar. Mas, de acordo com o técnico Sérgio Soares, foram muitos erros de passes que acabaram prejudicando a estratégia planejada para a partida.

“A proposta de jogo que planejamos ao longo da semana deu certo. Mas acabamos errando muitos passes e praticamente não acionamos nossos atacantes como tínhamos treinado”, analisou o treinador.

O Tigre precisa vencer urgentemente para sair da incômoda posição na tabela. Restam quatro partidas para o fim da primeira fase.

“Os jogadores saíram de campo extremamente cansados. Todos se entregaram ao máximo. Mas precisamos de mais. Nós erramos muito na transição de defesa para o ataque e ficamos muito pouco com a bola. No aspecto defensivo o time se comportou bem, mas ninguém está feliz com a situação”, afirmou o comandante.

SEQUÊNCIA DURA
Agora, o elenco terá uma semana para se preparar para enfrentar dois jogos na sequência em casa: o líder Água Santa no próximo sábado, às 15 horas e o Linense, na quarta-feira, às 19h30. Os dois jogos serão no Estádio Primeiro de Maio.

“É mais um clássico. Vamos para esse jogo com a missão de vitória. Serão dois jogos em casa na sequência. No sábado e na quarta. Então essa semana será muito importante porque serão duas decisões seguidas na nossa casa”, destacou.

Para o confronto de sábado o Tigre não terá nenhum atleta suspenso. Por outro lado, conta com Daniel Vançan e Fernando Júnior. Ambos cumpriram suspensão contra o Rio Claro.